II EIPA - 6, 7 e 8 de novembro - Veja Programação completa abaixo - Gratuito

II EIPA - 6, 7 e 8 de novembro - Veja Programação completa abaixo - Gratuito

quinta-feira, 30 de julho de 2009

ENCONTRO ABERTO para discussão do tema do II EIPA (5 de agosto de 2009)

CONVITE
‘O Encontro Independente do que Possa Acontecer – EIPA’ é um espaço de integração de projetos artísticos de diversas áreas com um mesmo tema. Seu formato reúne exposição de fotos e artes plásticas, simultâneas a apresentações musicais, performances teatrais, seguidas de sessões de curtas, ateliês e outros tipos de manifestações artísticas em um mesmo momento e lugar.
"VOCÊ É ONDE." (assim em afirmação) é o tema da segunda edição do EIPA. Com ele tentamos evoluir da percepção do espaço como o mundo externo que nos abriga, da estrutura geográfica e constituição física da cidade, para a percepção do indivíduo que nele habita e a construção da identidade na cidade.
Antes de qualquer coisa, a idéia é integrar pessoas, pensamentos e linguagens que tenham como foco a cidade de São Paulo e a vida urbana, incentivando percepções íntimas e sensíveis da cidade.
Por isso, o primeiro passo para o II EIPA será um Encontro Aberto com artistas interessados em discutir e criar a partir desse tema, no próximo dia 5 de agosto, uma quarta-feira, às 19:30 h.
Nesse dia, vamos apresentar a estrutura do EIPA e abrir as inscrições para os artistas interessados. O II EIPA será em novembro, no Teatro Denoy de Oliveira.
Encontro Aberto sobre o II Encontro Independente do que Possa Acontecer - EIPA
Dia: 5 de agosto, quarta-feira
Hora: 19:30h
Local: Teatro Denoy de Oliveira
Rua Rui Barbosa, 323

2 comentários:

  1. No Eipa I vcs usaram o conceito de nao-lugar de marc augé? trabalhei com esse conceito no meu trabalho de conclusao de curso e ele me foi parceiro durante todas minhas ações de intervencao!
    nossa, gostei da ideia de vcs!
    vou querer participar do eipa II!!!

    ResponderExcluir
  2. sim! usamos o livro do marc augé como inspiração.
    agora queremos olhar o conceito com as lentes da identidade.
    vamos lá rumo ao eipa II!

    ResponderExcluir